segunda-feira, 19 de abril de 2010

Só a saudade sabe a saudade só.......


Saudade de quando eramos jovens e acreditávamos que o Nirvana era a melhor coisa que existia.Quando no verão tropical vestiamos flanelas e nos sentiámos mais frios do que em Seattle.

Saudade de ter uma banda de tres notas e várias emoções.De quando nos chamavamos "fedaputa",porque como nos escolhemos irmãos,podiámos ter uma mãe puta de dois moleques loucos.Saudade de te cobrar meus cds ou seus nem lembro.De falar de mulher que pra voce sempre foi facilitado pela melhor aparencia.Saudade das piadas que faziámos de nós mesmo,rindo de desgraças poucas.Saudade de fantasiar futebol sobre qual eu levava uma vantagem por ser canhoto e voce era Fluminense o que tambem me ajudava.

Saudade de sentir inveja da sua inteligencia visivel e da invisivel tambem.De ligar é te chamar de "cuzão"e voce responder "queque voce quer macaco".

Saudade de voce falar que eu abandonei o rock e fui pro samba só pra comer "as muézinha" e de te falar que Metallica é som de moleque.

Saudade de te chamar de mestre porque voce era e depois de doutor porque merecia ser.De voce passar em casa de moto e eu ficar puto porque voce corria e eu cagava de medo.De lembrar da sua risada quando falava as bobagens que sempre falo.De falar saudade pra voce e voce falar "que gay".Saudade do irmão que conheci num estúdio de tatuagem e como tal arte penetra a pele e fica pra sempre.Saudades Lama!